Notícias culturais e criativas

Professores de Salvador podem garantir meia-entrada em espaços culturais

Fonte: Secom/PMS

Foto: Jefferson Peixoto

Os professores da rede municipal de ensino podem garantir o direito à meia-entrada em eventos culturais e recreativos. O prefeito de Salvador, Bruno Reis, anunciou que enviará ainda nesta quarta-feira (11), um Projeto de Lei para a Câmara de Vereadores instituir o benefício.

“Estamos mandando para a Câmara hoje o projeto de lei da meia-entrada para os professores. Então, este benefício, que já era dos estudantes, também será agora um direito dos professores, que pagarão meia nos cinemas, teatros, casas de espetáculos e eventos diversos”, disse o chefe do Executivo, durante a entrega da nova Escola Municipal Carmelitana do Menino Jesus, no bairro do Uruguai. 

A expectativa é de que aproximadamente 10 mil profissionais da Educação sejam beneficiados pela iniciativa da prefeitura, já que o projeto contempla também categorias do grupo de apoio ao funcionamento da rede de ensino. “Educação e cultura têm tudo a ver. E esta é uma forma de homenagear os professores em função do dia 15 de outubro”, reforçou o secretário de Educação, Thiago Dantas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

"Olá! Parece que você está utilizando um bloqueador de anúncios (adblock) em seu navegador. Gostaríamos de lembrar que o nosso site exibe anúncios como forma de financiamento para manter a qualidade do nosso conteúdo e serviços. Entendemos que a publicidade pode ser incômoda em algumas situações, mas pedimos a sua compreensão e colaboração para desativar o adblock em nosso site. Assim, poderemos continuar oferecendo um serviço de qualidade e gratuito para você. Obrigado!"